terça-feira, 3 de julho de 2007

Jornalista MSNBC rasga guião em protesto contra Paris Hilton

Uma apresentadora do programa Morning Joe, da MSNBC, nos Estados Unidos, Mika Brzezinski, tentou queimar o respectivo guião, em directo, em protesto por ter sido obrigada a iniciar o bloco noticioso com o destaque de uma notícia sobre a socialite Paris Hilton.

A co-apresentadora recusou-se a ler a notícia sobre a libertação de Hilton antes de notícias sobre a guerra no Iraque.

«Eu odeio isto e não acho que deva ser a nossa principal notícia», disse, antes de rasgar o guião e de tentar pegar-lhe fogo.

Durante todo o noticiário, Brzezinski recusou-se a ler a notícia, acabando por deitar o guião na máquina de triturar papel. «Simplesmente não acredito na cobertura deste evento, pelo menos não como principal notícia no programa, quando nós temos um dia como hoje», afirmou.

Os co-apresentadores e produtores do programa continuaram a provocar Brzezinski ao exibir imagens de Paris Hilton deixando a prisão, enquanto ela punha as mãos na cabeça.

A versão editada de Brzezinski fazendo o protesto teve mais de 250 mil acessos no YouTube.

Hilton, de 26 anos, disse no programa Larry King Live, na CNN, que queria ajudar ex-presidiários, trabalhar para organizações de beneficência e que ir a festas não será mais o principal interesse da sua vida.


Veja o Vídeo
(clique para iniciar)

_____________

Fonte: Diário Digital.
Link para a Notícia:
Clique Aqui.
Data de Publicação: 29 de Junho de 2007.
Frase Chave: "Os co-apresentadores e produtores do programa continuaram a provocar Brzezinski ao exibir imagens de Paris Hilton deixando a prisão (...)".

Comentário: Que mulher mais embirrante e chata!!! O pessoal não está já farto da Guerra no Iraque? Até parecem sempre as mesmas notícias!! O que vale são estes fabulosos colegas que bem tentaram chamar esta louca à razão, provocando-a, para ver se ela aprende! E já agora: porque é que esta gente tem uma destruidora de papel mesmo ao lado da secretária onde apresentam o jornal?

2 comentários:

LopesCaBlog disse...

LOL

AL-Finete disse...

Boas LopesCa.

Esta Paris Hilton dá cabo dos nervos a qualquer um... A MIM DÁ!

Cumps,

AL.