
Passavam dez minutos das 07h00 quando um telefonema diferente interrompeu um início de dia calmo na esquadra. “Um condutor queixava-se que um burro estava na estrada.
Achámos estranho mas fomos ao local e realmente, era verdade”, conta Manuel Bonifácio, um dos agentes de serviço, acrescentando que, “após verificar que o animal era manso”, trouxe-o, a trote e por uma corda, até à esquadra, perante o espanto da população que assistia a esta ‘detenção’.
Quer Manuel Bonifácio, quer Jorge Lopes, os dois agentes destacados para o serviço, tentaram, sem sucesso, encontrar o dono do asno.
O burro permaneceu na esquadra durante o dia de ontem – alimentado a feno – e foi depois entregue ao Parque Biológico de Gaia.
_____________
Fonte: Correio da Manhã.
Link para a Notícia: Clique Aqui.
Data de Publicação: 18 de Agosto de 2007.
Frase Chave: "Um condutor queixava-se que um burro estava na estrada. Achámos estranho mas fomos ao local e realmente, era verdade" (...).
Comentário: Um burro na estrada... Eu não acho nada estranho! Eu todos os dias me queixo de ver montes de animais: burros, ursos, camelos, andorinhas, etc... Cada um chama-lhes os nomes que quiser! Mas não costumo ver a polícia a fazer alguma coisa contra isso (para além dos radares, claro), principalmente àquela hora da manhã!! Ainda para mais, a partir logo para a detenção!!
O quê? Não era um nome figurado? Era mesmo um burro a sério? Um animal? Hum... Então não me ocorre nenhum comentário...
Mas acho que dava uma boa história para publicar num blog de noticias estranhas...
3 comentários:
Coitado do burro, pelo menos não ficou sem comer :)
Boas LopesCa.
Eu gostava de ver como é que a esquadra vai discriminar o fardo de palha nas suas despesas...
Eu imagino os agentes a verificar se o burro era manso e a levarem-no a trote até à esquadra.
Nunca vim um burro andar a trote! E olha que já vi muitos. :-)
Fica bem.
Cumps,
AL
Fica em despesas de alimentação ora :)
Enviar um comentário