sexta-feira, 24 de agosto de 2007

PSP prende burro que invadiu estrada.

No mínimo, insólito. A PSP de Espinho ‘prendeu’, na manhã de ontem, um asno que passeava numa estrada da freguesia de Anta.

Passavam dez minutos das 07h00 quando um telefonema diferente interrompeu um início de dia calmo na esquadra. “Um condutor queixava-se que um burro estava na estrada.

Achámos estranho mas fomos ao local e realmente, era verdade”, conta Manuel Bonifácio, um dos agentes de serviço, acrescentando que, “após verificar que o animal era manso”, trouxe-o, a trote e por uma corda, até à esquadra, perante o espanto da população que assistia a esta ‘detenção’.

Quer Manuel Bonifácio, quer Jorge Lopes, os dois agentes destacados para o serviço, tentaram, sem sucesso, encontrar o dono do asno.

O burro permaneceu na esquadra durante o dia de ontem – alimentado a feno – e foi depois entregue ao Parque Biológico de Gaia.

_____________

Fonte: Correio da Manhã
.
Link para a Notícia:
Clique Aqui.
Data de Publicação: 18 de Agosto de 2007.
Frase Chave: "Um condutor queixava-se que um burro estava na estrada. Achámos estranho mas fomos ao local e realmente, era verdade" (...).

Comentário: Um burro na estrada... Eu não acho nada estranho! Eu todos os dias me queixo de ver montes de animais: burros, ursos, camelos, andorinhas, etc... Cada um chama-lhes os nomes que quiser! Mas não costumo ver a polícia a fazer alguma coisa contra isso (para além dos radares, claro), principalmente àquela hora da manhã!! Ainda para mais, a partir logo para a detenção!!

O quê? Não era um nome figurado? Era mesmo um burro a sério? Um animal? Hum... Então não me ocorre nenhum comentário...
Mas acho que dava uma boa história para publicar num blog de noticias estranhas...

3 comentários:

LopesCaBlog disse...

Coitado do burro, pelo menos não ficou sem comer :)

AL-Finete disse...

Boas LopesCa.

Eu gostava de ver como é que a esquadra vai discriminar o fardo de palha nas suas despesas...

Eu imagino os agentes a verificar se o burro era manso e a levarem-no a trote até à esquadra.

Nunca vim um burro andar a trote! E olha que já vi muitos. :-)

Fica bem.
Cumps,

AL

LopesCaBlog disse...

Fica em despesas de alimentação ora :)