
Segundo conta a BBC online, o Vitória Sponge (pão-de-ló com geleia) que Jenny Brown levou a concurso num grupo desportivo da localidade de Wimblington, a norte de Londres, perdeu alguns pontos na classificação, por ter deixado marcas no forno.
Ao saber o resultado da classificação, a senhora disse ter ficado «satisfeita», mas essa sensação durou apenas até ao momento em que descobriu que era a única pessoa que tinha concorrido.
«A minha amiga veio falar comigo e contou-me que eu tinha ficado em segundo. Quando eu lhe perguntei quantas pessoas tinham entrado, ela começou a rir-se e disse que eu tinha sido a única», explicou Brown, citada pela BBC.
Apesar de tudo, parece que não sobrou sequer uma migalha da receita que preparou. Mas este facto não levou a que o júri considerasse que o doce valesse mais do que o segundo posto.
«Os juízes tinham as suas expectativas e acho que não acharam que o bolo merecesse o primeiro lugar», disse Julie Dent, da comissão organizadora do evento, admitindo que o mesmo já tinha acontecido com ela. «Há uns onze anos, fui a única a participar de um concurso de culinária. E fiquei em terceiro lugar».
_____________
Fonte: Portugal Diário.
Link para a Notícia: Clique Aqui.
Data de Publicação: 07 de Julho de 2007.
Frase Chave: "«Os juízes tinham as suas expectativas e acho que não acharam que o bolo merecesse o primeiro lugar»(...)".
Comentário: Claro que tinhas as suas expectativas!! Os bacanos devem ter pensado: "Ha! E tal! Ser juiz num concurso de culinária é bem porreiro! Até parece um sonho!! Vamos encher o bandulho à custa das velhotas que nos vão querer surpreender com as mais variadas e requintadas iguarias de que há memória!! O melhor é nem almoçar, porque senão depois não aguentamos! "Pois!! Afinal os senhores chegam lá e a única coisa que lhes aparece a concurso é um pão-de-ló! UM PÃO-DE-LÓ!! E com geleia ainda por cima!!! Não admira que os juízes tenham ficado com as expectativas defraudadas! E claro que, com o fomeca com que deviam estar, tiveram mesmo de devorar o pão-de-ló como se não houvesse amanhã! Não deve ter sido bonito...
Sem comentários:
Enviar um comentário